Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 30 de novembro de 2008

Formação Continuada. O Que foi este curso para você?. Que contribuição trouxe?

Avaliação Final.

Neste momento em que nosso curso chega ao fim , quero expressar meu carinho e adimiração , primeiro a estes dois tutores Mauricio e Lenita , dinâmicos , competentes e entusiasmados.
Entretanto , estive pensando o que foi que fiz para aproveitar o potencial do curso? O meu empenho foi suficiênte?
De certo modo qualquer que tenha sido o meu empenho ( foi o melhor possível para a oportunidade). Tenho agora ferramentas para desenvolver e aprender , o que foi previamente plantado.
Mas neste momento quero dizer o quanto admirei a profundidade , a seriedade, a disposição , dos meus companheiros de turma.
Quando fiz a inscrição para o curso , fui com uma certa resistência , pois tinha feito vários cursos , que não me acrescentaram em nada. Fiquei feliz , pois o curso muito bom , material excelente . Os tutores criativos , ás aulas não caíram na monotonia .
Espero que outros cursos apareçam com o mesmo nível desse que termina.
Agradeço a Mauricio e Lenita pela paciência conosco ,principalmente pela demora do Blog.
Obigada, Vitória

Nenhum comentário: